• kikoms

A conversa de Carlos Bolsonaro com Mandetta



Integrantes do Planalto têm atribuído parte da mudança de discurso de Luiz Henrique Mandetta sobre o coronavírus a um papo reto que ele teve com o vereador Carlos Bolsonaro, há poucos dias.


No domingo (22), Carlos acompanhou o pai, Jair Bolsonaro, até o Ministério da Saúde, onde aconteceu a teleconferência com os prefeitos. Na sua passagem por lá, teve uma conversa informal com o ministro. Segundo pessoas próximas a Mandetta, o assunto foi a comunicação sobre os temas ligados à covid-19.


No próprio domingo, Mandetta afirmou que será inviável manter todas as atividades do país completamente paradas durante todo o período da crise do coronavírus. Ontem, ele alinhou ainda mais seu discurso com o do presidente Jair Bolsonaro e criticou os estados pela adoção da quarentena radicais, com paralisação generalizada.


Carlos participou da maior parte da maior parte das reuniões que Bolsonaro e equipe fizeram com os governadores. Questionado sobre o papel que o vereador exerce no Palácio do Planalto em assuntos ligados ao coronavírus, o governo não respondeu.




(Bela Megale)

0 visualização
728X90.gif

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Blog Kiko Cangussu