• kikoms

Cartão de crédito prevê cash back de anuidade para advocacia



A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Nacional fechou parceria por meio do Concad e o Banco de Brasília (BRB) para oferecer acesso a crédito e condições diferenciadas para toda a advocacia do país.


O cartão de crédito prevê sistema de cash back de anuidade, reembolso de serviço de streaming (Spotify), desconto de até 100% na anuidade no primeiro ano do cartão e acesso às salas vip do BRB aeroporto JK e da Mastercard no aeroporto de Guarulhos.


“O convênio cria modalidade inédita para pagamento das anuidades através de contagem de pontos e isso é muito importante porque facilita financeiramente ao advogado e cria mecanismos para evitar a inadimplência”, destaca o Presidente da Seccional Mato Grosso do Sul Mansour Elias Karmouche.


Entre os produtos e serviços que estão disponíveis para os advogados (as) estão: seguro empresarial para escritórios de advocacia com parcelamento em até seis vezes; seguro de responsabilidade civil totalmente customizado para a advocacia; 10 dias no cheque especial sem juros; taxa de 3,90% a.m. no cheque especial para clientes com aplicação; crédito imobiliário; desconto em seguro auto; atendimento digital das 8h às 20h por chat, entre outros diferenciais.


O BRB criou um canal exclusivo de atendimento para a advocacia. Acesse aqui.




(Asscom-OAB/MS)

0 visualização
728X90.gif

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Blog Kiko Cangussu