• kikoms

Flamengo x Independiente del Valle: onde assistir na TV a decisão da Recopa 2020



Um novo campeão da Recopa CONMEBOL sairá nesta quarta-feira, às 20h30 (MS), no Rio de Janeiro. Flamengo e Independiente del Valle fazem, no Maracanã, o duelo de volta da edição deste ano. Brasileiros e equatorianos empataram em 2 a 2 na ida, na última quarta, em Quito. A partida terá transmissão exclusiva do DAZN para o Brasil.


O que cada um precisa para se tornar campeão da Recopa pela primeira vez? Vencer, por qualquer placar. Não há o critério do gol qualificado para desempate. Em caso de novo empate, a disputa irá para uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis.


A disputa coloca frente a frente o campeão da CONMEBOL Libertadores 2019 contra o campeão da CONMEBOL Sul-Americana do mesmo ano. Flamengo e Del Valle farão o segundo de quatro duelos já marcados para 2020: brasileiros e equatorianos estão no Grupo A da Libertadores.


O Brasil soma dez conquistas da Recopa, a última com o Grêmio, em 2018. O Equador levou a taça duas vezes, com a LDU, em 2009 e 2010.





0 visualização
728X90.gif

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Blog Kiko Cangussu