• kikoms

Paulo Barros elogia Sambódromo de São Paulo após estreia: 'quilômetros à frente'



Logo após estrear no carnaval paulista, o carnavalesco Paulo Barros, que assinou o desfile da Gaviões da Fiel, seu primeiro em São Paulo, aproveitou para elogiar a estrutura do Sambódromo do Anhembi. Segundo ele, o local onde desfilam as escolas de samba de São Paulo está "quilômetros à frente" da Sapucaí na questão de organização.


- No Rio de Janeiro, a gente acha que faz um carnaval que é único. E São Paulo me surpreendeu em todos os sentidos, tanto no sentido técnico quanto na concentração e na dispersão. Olha a tranquilidade (para a retirada dos carros). O Sambódromo de São Paulo está quilômetros à frente. Aqui, você tem um Sambódromo que está muito mais preparado, belíssimo. As dificuldades no Rio são maiores - disse Barros.


A Gaviões apresentou um enredo sobre histórias de amor durante a História. Em seu primeiro desfile na capital paulista, Paulo Barros repetiu algumas de suas fórmulas vencedoras no Rio. Chamaram a atenção principalmente os carros de alegorias vivas, com muitos componentes. Na comissão de frente, um dos integrantes também chegava a pegar fogo por alguns momentos.


Segundo Barros, a pouca tradição em São Paulo no uso de "alegorias vivas", com muitos componentes nos carros alegóricos, evitou que mais carros tivessem sua "assinatura".



- Eu não consigo ainda imprimir tudo que eu posso imprimir por conta da dificuldade de reunir pessoas para o carro alegórico. São Paulo não tem esse conceito muito desenvolvido - disse.




(Dimitrius Dantas)



0 visualização
728X90.gif

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Blog Kiko Cangussu