• kikoms

Prefeito Marquinhos Trad acompanha famílias em primeira visita ao Residencial Armando Tibana



O sonho da casa própria já é realidade para quase 200 famílias de Campo Grande, que neste domingo (16) tiveram a oportunidade de conhecer, pela primeira vez, os imóveis do Residencial Armando Tibana, que está em fase final de construção por meio de parceria da Prefeitura de Campo Grande com os governos federal e estadual. Além da doação do terreno avaliado em mais de R$ 2 milhões, o município realiza investimento de pelo menos R$ 300 mil na infraestrutura externa como asfalto, esgoto e drenagem.


Com 82% da obra concluída, o empreendimento deve beneficiar pelo menos 500 pessoas integrantes das 192 famílias que vão ocupar as unidades, divididas em 12 blocos com 16 apartamentos, cada. O prefeito Marquinhos Trad acompanhou a visita com os moradores nesta manhã e aproveitou para pedir harmonia entre as famílias, para que transformem o residencial em um lar de bênçãos e de boa convivência em coletividade.


“Que aqui vocês vivam em harmonia e como bons irmãos, já que será um espaço também de coletividade. Deus escolheu vocês entre muitas outras pessoas que têm o mesmo sonho. Então, que a chave que vai abrir a moradia de cada um de vocês seja a mesma que vai cultivar o amor e ensinar os filhos a respeitar pai, mãe, com educação e com princípios cristãos, já que Deus não erra nas suas escolhas e elas são perfeitas e agradáveis”, disse o chefe do Executivo Municipal.


Cada unidade terá 47 metros quadrados, divididos em cozinha, sala, 2 quartos e banheiro. Pelo menos três desses apartamentos já estão adequados para receber moradores com deficiência, que possuem necessidades especiais de mobilidade.




(CGN)

0 visualização
728X90.gif

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Blog Kiko Cangussu