Sudeco discute desenvolvimento em Costa Rica

January 24, 2017

A Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) promove neste sábado e domingo (dias 27 e 28 de janeiro), em Costa Rica, a 338 quilômetros de Campo Grande, o I Circuito de Desenvolvimento da Tríplice Fronteira.

 

Durante o evento, serão ministradas palestras sobre a autarquia com ênfase em seus produtos e serviços, como o Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e o Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste (FDCO).

 

Faz parte da programação uma apresentação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) sobre empreendedorismo. Além da demonstração de um caso de sucesso do FCO, sobre um empresário pioneiro na cidade que adquiriu financiamento pelo fundo e expandiu seus negócios.

 

O superintendente da Sudeco, Antônio Carlos Nantes de Oliveira, acredita que o encontro é uma oportunidade para conhecer melhor os pleitos dos empresários e produtores rurais da região. “Até o fim de agosto realizaremos mais 23 reuniões como esta. A escolha das cidades sedes poderá seguir diversos critérios, entre eles uma localização geográfica privilegiada”, afirmou.

 

 

(G1)

Please reload

RSS Feed