OAB/MS promove ato contra a violação das prerrogativas da advocacia

August 6, 2018

Dia 9 de agosto é Dia de Combate à Violação das Prerrogativas. A Seccional de Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) realizará nesta data, em frente à instituição, Sessão de Desagravos Públicos contra autoridades que cometeram abusos e arbitrariedades no exercício da profissão dos advogados. O ato marca um momento histórico da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

Nos últimos meses foram registrados muitos casos de violação das prerrogativas da advocacia. Por isso, neste mês em que se comemora a advocacia, a OAB/MS promove essa campanha contra a violação das prerrogativas.

 

As prerrogativas são ferramentas de proteção do cidadão e de suas garantias individuais. A OAB/MS é intransigente na defesa das prerrogativas da advocacia. 

O ato acontecerá das 9h às 16h em frente ao Complexo OAB//MS, na Avenida Mato Grosso, 4700.

 

Desagravos

 

Agravados: Advogados Gisele Cristina da Cruz e Anderson Francisco de Novais, Cleiton Monteiro Urbieta, Vanessa da Costa Correa, Aritha Rocha, Jeferson Antônio Baquetti e Luiz Rafael de Melo Alves

 

Agravantes: Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Derivados de Campo Grande, Wilson Gimenez; os Investigadores de Polícia André Luiz Silveira Quairoz, Damião Borges Ferreira, Gustavo Corsaletti Gregório e Claudio de Oliveira Soares; a Conselheira Tutelar Janayne Ferreira de Oliveira; os Policiais Militares Levi Lamonica Roeliz, Silvano Figueredo Miranda, Geneilson Olsen Vieira, Magno Inácio Ferreira e o Delegado Chefe da Polícia Federal de Corumbá, Alexandre do Nascimento. 

 

 

(Asscom/OAB-MS)

Please reload

RSS Feed