Atlético disputa final da Sul-Americana com apoio da torcida

December 12, 2018

 

O Atlético-PR pode conquistar o primeiro título internacional da sua história, na noite desta quarta-feira (12), na Arena da Baixada, em Curitiba. A segunda partida pela final da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilha, acontece às 21h45.

 

Depois de um empate por 1 a 1 na Colômbia, quem vencer o jogo leva a taça. Em caso de empate, a partida será prorrogada e, se necessário, decidida nos pênaltis.

 

Além da expectativa pelo título e da conquista da vaga para a Libertadores em 2019, os atleticanos devem bater o recorde de público do estádio, que é do Paraná Clube. Em 2017, a equipe colocou 39.414 torcedores em uma partida contra o Internacional, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Nesta quarta, com quase todos os ingressos vendidos, os rubro-negros prometem lotar o estádio, que tem capacidade para 42.370 pessoas.

 

No time, a preocupação é com o atacante Pablo, que sentiu dores na panturrilha e ainda não foi confirmado pelo técnico Tiago Nunes. Se escalado, o treinador deve repetir a escalação utilizada na Colômbia, com Santos; Jonathan; Thiago Heleno; Léo Pereira; Renan Lodi; Lucho González; Bruno Guimarães; Raphael Veiga; Marcelo; Nikão e Pablo (ou Rony).

 

 

(MN)

 

 

Please reload

RSS Feed