João de Deus reaparece após denúncias, é aplaudido por fiéis e passa mal

December 12, 2018

 

Por volta das 9h40 desta quarta-feira (13/12), o médium João de Deus, que é acusado de abuso sexual, chegou a Abadiânia para atendimentos na Casa Dom Inácio de Loyola. Minutos depois, ele deixou o local amparado por advogados, funcionários e pessoas que se identificaram como médicos, que alegaram que ele passou mal durante o início dos trabalhos espirituais.

 

Seguranças e funcionários do centro espírita impediram de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas de se aproximasse do médium. Cerca de mil pessoas foram à Casa Dom Inácio acompanhar os trabalhos do médium. “Agradeço a Deus a possibilidade de mais uma vez estar aqui”, disse antes de entrar na sala de cirurgias espirituais. Os devotos o aplaudiram. Muitas pessoas choraram e precisaram ser amparadas por familiares e funcionários no centro espírita. 

 

Após passar mal, o médium rebateu as acusações de abusos de sexual antes de entrar em um carro branco e deixar o local. “Sou inocente e acredito que a verdade aparecerá. Isso nunca aconteceu aqui”, disse rapidamente. Mais de 200 mulheres já denunciaram supostos assédios.

 

 

(CB)

Please reload

RSS Feed