Governo está pronto para enfrentar os grandes desafios, diz Reinaldo Azambuja em mensagem à Assembleia

February 4, 2019

 

Com participação do governador Reinaldo Azambuja, foi realizada nesta segunda-feira (4.1) a primeira sessão de 2019 da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Na cerimônia de abertura dos trabalhos legislativos, conforme determina a Constituição Estadual, Reinaldo Azambuja apresentou mensagem do Poder Executivo aos 24 deputados estaduais.

 

No texto, o governador desejou aos parlamentares um ciclo de trabalho harmônico e produtivo, com foco nos grandes desafios. Ele se colocou à disposição da Casa de Leis “para o aprofundamento do regime de parcerias” instalado entre os Poderes desde 2015, quando teve início o primeiro mandato do atual governo.

 

Reinaldo Azambuja apresentou à Assembleia coletânea que reúne as principais ações realizadas pelo Governo do Estado entre 2015 e 2018. “É nosso dever destacar que os avanços ocorridos ao longo deste período resultam deste trabalho de construção conjunta, envolvendo todos os Poderes do Estado, com especial destaque à nossa Casa de Leis”, afirmou.

 

Por fim, o governador avaliou que o Executivo está pronto para “enfrentar os grandes desafios do Estado”, em especial nas políticas públicas essenciais de atendimento aos cidadãos: saúde regionalizada; segurança melhor equipada e mais resolutiva; educação com mais qualidade; e crescimento econômico democratizado, com distribuição mais justa do processo de desenvolvimento regional.

 

 

 

(Subcom)

 

 

Please reload

RSS Feed