OAB/MS realizará LXXVI Colégio de Presidentes nesta quinta-feira

March 27, 2019

 

Representantes das 31 Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), estarão reunidos em Campo Grande nesta quinta-feira (28) para o LXXVI Colégio de Presidentes.

 

Dentre as pautas do primeiro Colégio da gestão 2019/21 estão à definição de locais dos próximos Colégios de Presidentes, a ausência de magistrados e servidores nas comarcas do Interior do Estado, a disponibilização de vagas de estacionamentos exclusivos aos advogados, entre outras. Também estará presente no Colégio o Corregedor-Geral do TJMS, Desembargador Sérgio Fernandes Martins.

 

Na ocasião estarão presentes todos os representantes das 31 Subseções. A Coordenação do Colégio de Presidentes nesta gestão será realizada pelo Presidente da Subseção Dourados, Alexandre Mantovani.

 

“Me sinto muito honrado pela delegação da Diretoria da OAB/MS para ocupar a condição de Coordenador do Colégio. Firmo meu compromisso com a gestão e com os Colegas Presidentes de todas as Seccionais. Faremos o possível para atender e mediar os pleitos e propostas de todos”, frisou.

 

A Presidente da 21ª Subseção São Gabriel do Oeste, Célia Regina Bernardo da Silva, reeleita para a gestão 2019/21, se diz motivada para mais um ano de trabalhos em prol da advocacia sul-mato-grossense.

 

“Me sinto muito feliz e honrada por estar a frente novamente da nossa Subseção de São Gabriel do Oeste. O fato de ser reeleita me motiva ainda mais a honrar cada voto que recebi. Feliz também por representar as mulheres advogadas, na luta contra o combate ao desrespeito às prerrogativas dos advogados, aviltamento de honorários, entre outros”. E destaca que o “Colégio de Presidentes é a oportunidade que temos de acertar as arestas, oxigenar os pulmões da justiça, trabalhar em prol de melhores condições para a advocacia e a sociedade, pontuando e tentando resolver os problemas relativos à nossa justiça, contribuindo com uma sociedade mais harmônica e mais justa”.

 

No primeiro ano a frente da Subseção Coxim, Valéria Ferreira Araújo de Oliveira agradece a oportunidade de participar pela primeira vez do Colégio de Presidentes da OAB/MS e trazer demandas da advocacia local. “Estou com boas expectativas porque essa Diretoria já vem fazendo um ótimo trabalho, a contento. Todos os nossos pedidos e pleitos sempre foram atendidos de imediato por todos. Agora não será diferente. Neste Colégio vamos pleitear pautas relacionadas à falta de juízes, entre outros pedidos e reivindicações de colegas advogados”.

 

 

 

(Asscom)

Please reload

RSS Feed