Flordelis aparece com pulseira de pastor Anderson e contraria versão inicial

July 15, 2019

 

Uma pulseira de ouro usada pela deputada federal Flordelis durante um culto em seu Ministério, no Mutondo, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, chamou a atenção de quem acompanha o caso. É que a joia, que apareceu no punho da parlamentar junto a uma aliança, é a mesma que ela havia dito, em coletiva de imprensa no dia 25 de junho, que havia sumido.

 

Questionada sobre o sumiço do celular da vítima, que ainda não foi entregue à polícia, Flordelis afirmou que outros pertences do marido desapareceram. Ela citou a pulseira que o pastor usava e que um dos filhos havia recolhido:

 

"Eu queria muito que me devolvessem o celular. As outras coisas que se perderam dentro de casa não faço questão porque muitas outras coisas foram subtraídas, foram sumidas, né. Meu filho tinha tirado do braço dele a pulseira de ouro. Era a única que ele tinha, que usava muito. Tinha colocado na cabeceira do nosso quarto. Essa pulseira também desapareceu. Alguns objetos sumiram do nosso quarto, da nossa casa", disse em coletiva de imprensa. 

 

Em nota, a assessoria da deputada confirma que a pulseira usada pela pastora é a de Anderson, e diz que a joia foi encontrada durante arrumação da casa. "Na rearrumação interna da casa, depois da enorme desordem em que ela ficou, a pulseira foi encontrada e, desde então, como memória e homenagem ao marido, a deputada passou a usá-la com a aliança que foi do marido. Não a tirou mais do braço", diz. 

 

Polícia Civil aguarda posicionamento do STF

 

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) aguardam um posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a atribuição referente à investigação do homicídio de Anderson do Carmo. O caso está sob sigilo.

 

Na sexta-feira, o Jornal do SBT revelou que a polícia já teria solucionado o crime e estaria aguardando apenas este posicionamento do STF para concluir a investigação. 

Ainda de acordo com o telejornal, a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a imunidade parlamentar de Flordelis seria o principal entrave para a definição do caso.

 

 

 

(O Dia)

Please reload

RSS Feed