Pilotos já estão em Campo Grande para etapa da Stock Car

August 10, 2019

 

Após reformas e manutenções em sua infraestrutura, o Autódromo Internacional de Campo Grande passou por última avaliação nesta sexta-feira (9), quando o prefeito Marquinhos Trad visitou o local e conversou com pilotos da 6ª etapa da Stock Car, que acontece neste fim de semana na Capital. 

 

No sábado haverá definição do grid de largada a partir das 14h30 e, no domingo, a primeira largada será às 14h e a segunda às 15h. Com 30 carros em Campo Grande, a expectativa é movimentar mais de 10 mil pessoas no Autódromo.

 

Entrando novamente para o cenário de grandes eventos Automobilísticos, o Autódromo Internacional de Campo Grande passou por readequações que visaram um melhor desempenho dos pilotos.

 

O trabalho compreendeu adequações na pista, recomendadas pela Confederação Brasileira de Automobilismo; limpeza de todo complexo, que abrange uma área de 50 hectares; revestimento primário e desobstrução da pista lateral de acesso.

 

Em conversa com pilotos o Prefeito destaca o planejamento até a chegada das provas. “Estamos preparando o autódromo para este domingo (11) desde quando assumimos. Foram reuniões, eventos, manutenções e estamos trazendo uma opção de lazer aos campo-grandenses e para todos os sul-mato-grossenses. Com este evento, a gente movimenta toda a rede financeira da cidade, desde hotéis a táxis, visitas aos shoppings e isso movimenta o comércio da cidade”, comenta Marquinhos.

 

Convidando a população para assistir, o piloto Cesar Ramos, da equipe Blau, disse que não tem combinação melhor para o dia dos pais. “Venham prestigiar e assistir com seu pai, sua família, os carros mais rápidos do país, onde os carros da Prova da Stock Car podem chegar  até 260 km por hora. Só aventura e emoção”, disse ele que fez sua primeira temporada na Stock Car em 2015, mas participa de corridas desde 1998 quando estreou no Kart.

 

 

 

(CGN)
 

 

Please reload

RSS Feed