Jota Quest é a atração no Estação Morena neste domingo

September 8, 2019

 

Os portões do parque de exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, serão abertos às 17h, deste domingo (8) para a entrada do público para o Estação Morena 2019. A entrada é gratuita. O show principal fica por conta de Jota Quest além da participação de artistas regionais.

 

O evento é promovido pela TV Morena e será gravado e exibido pela emissora. O G1 MS vai fazer a transmissão em sua página a partir das 18h.

 

Show principal

 

No Estação Morena 2019 o Jota Quest vai trazer ao palco de Campo Grande o show “Saideira Acústico”.

 

Há 20 meses “na estrada” com os shows desta sua primeira incursão “desplugada”, a empreitada artística dos mineiros é sucesso de público e crítica, somando mais de 150 apresentações, em 130 cidades, assistidas por mais de 600 mil espectadores.

 

No repertório estão canções como a balada-black “Vício”, a soul-music “Todas As Janelas”, a balada-rock “Palavras de um Futuro Bom”, e ainda, as surpreendentes novas versões de “Além do Horizonte”, clássico de Roberto & Erasmo, e a bossa-jazz “35”, de Heleno Loyola, esta, com trecho incidental da canção “O Telefone Tocou Novamente”, do lendário Jorge Ben Jor, além de claro, os grandes sucessos da banda em todos estes anos de estrada.

 

 

 

(G1)

Please reload

RSS Feed