Promessa do esporte brasileiro, jovem morre afogado em piscina da sua casa

September 9, 2019

 

Considerado uma promessa do judô brasileiro, Gabriel Schlichuta Adriano, de 20 anos, morreu no último domingo. O corpo do jovem foi encontrado afogado na piscina do imóvel em que morava no bairro Tingui, em Curitiba. Ele fazia parte da seleção brasileira sub-21.

 

O caso aconteceu gerou intensa comoção nas redes sociais. A Federação Paranaense de Judô e a Sociedade Morgenau, onde Gabriel treinava, postaram mensagens de luto. "Ontem, quando recebi a notícia, não acreditei que era verdade. Estamos todos chocados com isso”, disse o presidente da federação paranaense de Judô, Luiz Hiwashita em entrevista à Banda B, na manhã desta segunda-feira.

 

Na rede social Facebook, a Sociedade Morgenau, onde Gabriel treinava, postou mensagem de luto. “Sua morte nos deixou muito surpresos, mas esperamos que ele possa estar em um lugar melhor. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência, amizade e grande atleta. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade”, diz a postagem.

O velório do jovem, de 20 anos, acontece na Capela Vaticano, em Curitiba, e o sepultamento será no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Rosário, em Colombo.

Please reload

RSS Feed