"Não vamos dar espaço e contemporizar com presidiário", diz Bolsonaro

November 9, 2019

 

O presidente Jair Bolsonaro falou diretamente sobre o ex-presidente Lula, neste sábado (9/11), um dia após a soltura do petista, que estava preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba. "A grande maioria do povo brasileiro é honesto, trabalhador, e não vamos dar espaço e contemporizar com presidiário", disse Bolsonaro, ao cumprimentar cerca de 20 pessoas que o aguardavam na frente do Palácio da Alvorada.

 

"Ele está solto, mas com todos os crimes dele nas costas", continuou o presidente, ao sair do palácio para participar de um churrasco no clube dos sargentos do Exército. Antes de sair, ele recebeu a visita de um dos filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

 

No início da manhã, Bolsonaro já havia se manifestado pelo Twitter sobre soltura de Lula, sem citar o nome do petista. "Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna um bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre", tuitou Bolsonaro.

 

 

 

(Jorge Vasconcellos)

Please reload

RSS Feed